quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Better Endings

Sabe o que é muito chato? Você chegar no colégio e os professores dizerem que agora é que você precisa começar a estudar, porque a prova de física no vestibular vai ser de torar o cano. Outra coisa muito porre? Você ter que escutar o stress de todo mundo, torcendo pra esse negócio não ser contagioso e não pegar em você, porque quando pega, pega feio mesmo. Pois bem, em meio a este frenesi vestibuleiro, eu tento lembrar-me sempre do que mamãe diz: "você pode escolher o que faz com o que os outros lhe dizem". Esta semana, resolvi dar-lhe ouvidos, e, junto com minhas quatro horas de estudo (já estou reduzindo-as), saí com meus amigos todos os dias. Acabamos de chegar da formatura dos nossos ex-coleguinhas, eu e Talita, estamos com os pés doendo, vimos um cover de Xuxa, divertimo-nos muito, encontrei o platonismo, sem querer, e temos exatamente três horas para descansar, para as nossas aulas de revisão amanhã. Subimos as escadas do prédio com vestidos de festa, sandálias altas na mão, eu com os óculos e uma apostila; ela com um fichário. All in all, é só uma semana, e outra divertidíssima. Você acha que estas linhas são antitéticas? Well, este ano foi uma antítese. Eu nunca imaginei tantas semanas divertidas, mas parece que o melhor sempre fica para o final. Como era aquela história? O último biscoito do pacote.