sexta-feira, 13 de março de 2009

Diario de Bordo VII

Ai, ai... Ta acabaaando! Ontem fui fazer minhas ultimas compras, passear na London Eye de novo, sentar la um pouquinho so pra sentir o ventinho agradavel de 4 graus celsius tomando um chocolate quente com chantilly, e depois dancar com os mexicanos (eu tambem pensei que eles so queriam ir pros EUA) que tocam bandolins e juntam multidoes naquela ruazinha do County Hall. Eles sao muito bons mesmo! Meu Deus! Quantas e quantas vezes fiz isso! Escrevi muito tambem, mas depois coloco por aqui, quando eu puder usar acentos e tudo mais. Hoje eu fiz feijoada pros Habibis! Ainda bem que deu certo, fiquei morrendo de medo de dar errado! Noel repetiu tres vezes e Nicholas comeu `como um cavalo`, como ele mesmo diz. Hoje na aula John ficou todo sentimental porque eu ia embora e disse que me admirava muito por ter saido debaixo da saia de mainha, nem que fosse so por um mes, com 17 anos. Vou ter tanta saudade dele e das palhacadas dele! E das minhas coleguinhas! So hoje eu percebi mesmo que tinha que dizer tchau pra quem dividiu a vida comigo por um mes. E deu uma vontadezinha de chorar... Imagine quando eu tiver que dizer tchau pra Freddie e todo mundo!!!
Amanha eu vou pra um lugar chamado Notting Hill. haha
Caramba... QUE MES! :D
Nao so por ter vindo pra ca, mas por tudo o que tem acontecido, pelo que eu tenho aprendido, por sentir o lindo amor de Deus me cercando, pela minha familia, pelos meus amigos, que mesmo longe sao os mesmos, enfim, por poder sentir tudo isso eu sinto complitude. Tudo se encaixou, como mamae dizia. Meu quebra-cabeca, que parecia tao baguncado, esta montado. 12 ou 1200 pecas, come what may! =D



#



Ela teimou, e enfrentou o mundo, se rodopiando ao som dos bandolins...
(...)