segunda-feira, 9 de março de 2009

Diario de Bordo VI

Respondendo a pergunta de Raiza: Eh claro que eu nao faco minhas peregrinacoes sozinha! hahaha. Sempre vou com alguem da minha turma ou alguem daqui. Em alguns casos, vai a manada de gente da escola, como o Jack the Ripper thing. E outros raros, sim, eu vou so, como hoje, que fui no Regent`s Park. Quando eu acordei o sol estava muito muito forte. Usei meus oculos escuros a manha inteira! uhuu
Depois, comi da Marks & Spencer. Uma das minhas lojas preferidas. Carol e mainha enlouqueceriam. Adoro ficar la, quarenta minutos escolhendo o que comer, que vai de frutas a comida quente, passando por iogurtes, padaria e sobremesa. Tudo tao bonitinho que mais parece uma boutique.
Tivemos aulinha a tarde. John estava mais engracado do que nunca, hoje.
Depois comprei mais livros. Vou ter um pequeno problema na relacao livros versus so 32 quilos de mala.
Lemos, um dia desses, um artigo sobre o gene `copo meio-cheio`. Uma das minhas colegas disse que o meu esta a todo vapor. So Deus sabe (e quem me ve na rua tambem percebe) a alegria do meu coracao em estar aqui. Cresci vendo as fotos da Inglaterra e Londres na cultura e sonhando em estar aqui. A sensacao de acordar de manha, abrir a cortina, ver o jardim de Freddie e pensar: `eu estou onde eu sempre quis` e indescritivelmente maravilhosa. Entao, eu estou me realizando aqui. Amo esta cidade! Por outro lado, tambem estou muito feliz por estar voltando pra casa, pra minha casinha, minha mamae, papai, itamarzinho & cia., ja estou sentindo o gostinho do rubacao que tia Leleda me prometeu, posso quase escutar a risada estridente das minhas amiguinhas, e que saudade, que saudade eu estou do mar!
Que saudade de Joao Pessoa! Que saudade eu vou ter de Londres!
Shakespeare diria: `Saudade, thy name is Maria Helena!` =PP
Bisous =*