quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Uhul!



10:11 da manhã, liga Adonildo gritando: "Aê, Helena é Federal!" Não acreditei muito, ainda estava dormindo. Quando parei e pensei, comecei a gritar, pular, orar, agradecer a Deus. Fui para o colégio, vi o pessoal, cabeças raspadas e band-aids representando a alegria. Que sensação boa! De repente, todo aquele estudo, todas aquelas saídas deixadas de lado, todas as orações, todo o desespero, todo o esforço, tudo fez sentido. E fez sentido de uma maneira explosiva. Felicidade excessiva, como dizia aquele cara de Patch Adams. Explodiu em pulo, em choro, em gargalhada, em grito, em oração. E eu, que sou só um grãozinho, tenho muito a agradecer. Que sensação indescritível! Até que os pontos da minha vida formaram um band-aid legal. Ou melhor, três! :D

~


Papai do Céu, como foste bom! Muito obrigada por ter segurado minha mão e ter-me feito prosseguir, quando tudo estava escuro. O Senhor, além de fiel, é amoroso, e disso eu jamais me esquecerei.
~
Ah, claro que eu tenho que dizer essa coisa de gente besta, né? "Ih, foi mal... A minha é FEDERAL!" Glória a Deus!