quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O pão da vida!

Hoje aconteceu algo muito raro, no salão de beleza. Estava eu ajeitando as minhas garrinhas quando uma senhora, que devia ter uns três neurônios, pela sua conversa prévia, disse que tinha muita pena dos famintos na África. Como eu já disse, sobre a sua aparente inteligência, ela devia ser como a Pallin, que pensava que a África era um país. Em todo caso, admirei-me muito. Uma pontinha de consciência em meio às discussões de marca de xampu é bastante rara. E eu concordei com ela. Também tenho muita pena daquelas criancinhas. Entretanto, há muitos famintos perto de nós também. Há muitos dos nossos amigos mais bem-nutridos que necessitam de comida para a alma. E, pior de tudo, existem muitos que morrem sem nunca ter experimentado nem um pedaço de pão.
Eu conheço uma fonte inesgotável, e muita gente conhece também. Eu queria poder dar deste pão para o mundo inteiro, mas tem gente que, mesmo faminto, recusa comida. Tem gente que pensa que o ego mata a fome, mas o ego é só como um chicletinho. O único carboidrato que sacia a fome de todo mundo é Jesus, o pão da vida. Pegue o quanto quiser, Ele já pagou a conta inteira com a própria vida, com o próprio amor.