domingo, 18 de julho de 2010

Mon Amour, Ma Vie.

Sabe aqueles sonhos que você fica doido pra saber o final? Eu tive um desses. Sonhei que me entregavam uma caixa bem grande e colorida que eu corria para abrir. Dentro dela havia muitas cartas, todas escritas por ele, que contavam sua história, seus sonhos, o que ele havia sentido em tantos momentos da vida. As cartas vinham separadas, mas pareciam todas conter uma história só, que era cheia de drama, aventura e amor, como o são, em maior ou menor intensidade, todas as vidas. E ele falava sobre mim também. Isso me emocionou profundamente. Ora, eu sabia - há muito tempo soube - que ele me amava muito, mas não sabia que era tanto. Quis ler tudo de uma vez só, como se o mundo fosse se acabar naquele dia e eu precisasse saber de tudo. Aí soube mais uma vez - como sei de novo e de novo todos os dias - como o amo eu também. Minha avidez por conhecer quem convive comigo, quem já faz parte da minha vida, me mostrava como é engraçada a curiosidade que temos por quem gostamos. Foi um sonho querido, e embora eu soubesse o que dizia cada página daquela, me interessava muito lê-las novamente, entendê-las ainda uma vez, porque conhecer quem amamos é, necessariamente, o primeiro passo para trazer-lhe alegria. E eu, a Ele, quero trazer riso todos os dias.

"Uma coisa peço ao Senhor e a buscarei com todo o meu amor: que eu venha estar em Sua presença todos os dias da minha vida."
(Não Temerei - Bola de Neve Church) ;P