domingo, 14 de março de 2010

Quando eu digo para os meus pais, para itamarzinho, para os meus amigos, para o meu bem ou para as pessoas na igreja "que Deus te abençoe", quero dizer com pouco, muita coisa. Quero dizer que, mesmo que eu não esteja junto daquela pessoa todo o tempo, eu desejo que o Senhor esteja com ela. Que por onde ela vá, os anjos dEle a protejam e cuidem dela. Quando estão tristes, a vontade é que a paz de Deus lhes encha os espíritos e que Ele tenha o Seu coração voltado para a angústia delas. Quando felizes, o desejo é que Deus lhes oriente o caminho. Quando no dia-a-dia, que Ele sorria para elas.
É como se eu dissesse que quero que Deus lhes dê presentes o tempo todo, porque, mesmo para mim, que adoro comprar bobagens para os outros, certamente as melhores coisas da vida vêm dEle. Muito melhor que um brinco ou um carro é um desejo de bênção.
Então, quando você ouvir de mim "que Deus te abençoe", esteja certo de que, naquele momento, eu estou lhe desejando aquilo que eu encontro de mais precioso no mundo. Sem muitas coisas e pessoas eu já tentei viver e consegui, mas a bênção de Deus sobre a minha vida é o combustível que me mantém ligada. E o que eu desejo é que seja também o seu.