terça-feira, 16 de março de 2010

Priorities

Penso que diz à pessoa certa, quem diz a mim que tem muito o que fazer - também o tenho eu. Faço malabarismos com horários e às vezes me canso, mas gosto muito da constante atividade, do on the go. Além disso, queria poder absorver tudo o que acho de interessante no mundo e aprender muito mais, sempre. Línguas, instrumentos, alguns esportes, muitos cursos, muitas viagens.
E por me fascinar tanto com a beleza da variedade que a vida traz, acabo, vez por outra, me esquecendo de que muito disso é passatempo, principalmente porque acredito que a minha vida só começa aqui. Na verdade, como diz a música de Casting Crowns que eu escuto repetidas e inúmeras vezes, não passo de uma onda quebrada no mar, tão pequenininha que sou, se pensar na eternidade em que creio. E nem sei quanto tempo até eu ir-me embora para casa.
Tento sempre dar menos importância ao que passa e me espanto todos os dias com os meus companheiros de pequenez que tratam cada problema como o mais importante, que dedicam toda a sua energia às coisas que evaporam.
De nada adianta nada, se o pensamento não estiver no Alto.
Se não aprendermos, minha amiga, todos os dias, a colocá-Lo no centro das prioridades, a existência se torna rasa e se esvazia. Tome as decisões certas.

"Pois que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro, se perder a sua alma?"