quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Sincronize, ande.

É bem verdade que a vida é corrida. A minha então, só é. Tento equilibrar os trinta pratos da minha balança e as três bandejas que os suportam: corpo, alma e espírito. É trabalho penoso, por vezes. O que eu noto, observadora curiosa que tento ser, é que se o meu corpo ou a minha alma estão em falta, eu sinto bastante, mas consigo continuar, ajusto depois. Quando o meu espírito, contudo, desincroniza com o Espírito, a vida desanda. E deve mesmo desandar. A linda palavra de Deus diz que o Seu Espírito habita em mim. É Ele, dentro do meu coração, quem me dá o direcionamento de que preciso, que serve como bússola, mesmo quando o barulho do mundo é estrondoso. Estar ligado com Deus é o que me garante paz, e confiar nEle é a única coisa que me faz continuar. Lembrar-me de tudo o que já fez por mim e de como se importa comigo me faz sorrir e às vezes chorar de alegria. Ir à igreja, onde mais me encontro, levantar minha mão e dizer que Ele é lindo me faz sentir a Sua presença, que é o meu maior prazer. Por isso, quero, sempre e cada vez mais, que na base do meu triângulo de bandejas esteja o meu espírito. E nele, o meu Papai do Céu. Sei que basta.