quinta-feira, 13 de agosto de 2009

YES!

Hoje tiraram o tubo respiratório de papai e o sedativo. Quando fui vê-lo, à tarde, estava com aqueles olhinhos abertos, e apertou minha mão com muita força, quando eu entrei e fiz: "dooooido!" Ele ainda não pode falar, mas conversei com ele, disse-lhe que todos estavam orando por ele, contei-lhe que passei em hermenêutica (e fez um legal especial pra essa notícia), orei com ele, e ele apertou minha mão em "amém", no final. Quando eu disse que o amava muito, eu, pela segunda vez na minha vida, vi meu painho cabra macho chorar. Dei um cheiro na mãozona gorda dele e saí, porque não queria chorar na frente dele. Sei que o estado dele ainda é grave, o líquido ainda está sendo drenado do seu cérebro, mas como é bom saber que ele está bem! Como é bom saber que Deus ouve as nossas orações e vê as nossas lágrimas! Como disse o salmista, também digo eu, que na minha angústia clamei ao Senhor e Ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor. Digo que o Senhor é a minha esperança desde a minha juventude. Digo que Deus é o meu refúgio e fortaleza. Digo que Ele encheu a minha boca de riso e a minha língua de júbilo. E eu repito, repito, repito incansavelmente: "Grandes coisas fez o Senhor por mim!"
Aleluia! :)