segunda-feira, 10 de agosto de 2009

No tempo de observação de papai, as coisas se agravaram. A angioplastia foi um sucesso, e ele recuperou os movimentos do braço esquerdo hoje, mas no sábado descobriu-se uma pequena hemorragia no cérebro dele e hidrocefalia. Colocaram um dreno horroroso na cabeça dele, entubaram meu papai e ele está sedado o tempo todo, mas Deus é Deus de milagres. Deus livrou meu papai da morte, no dia do acidente, e continua trabalhando na vida dele. Ontem, quando entrei pra visitá-lo, apertou-me a mão, respondeu às minhas perguntas com o dedinho. Batendo "sim" e "não". Os médicos dizem todos que meu papai é forte. Hoje, pouco tempo depois de tomar uma dose aumentada de sedativo, levantou as pernas quando escutou a voz de mamãe. Eu sei que ele vai ficar bom. Por favor, estejam em oração por ele. Sei que Deus tudo pode, e que nenhum dos Seus planos podem ser frustrados.
Muitas bênçãos para todos.