sábado, 15 de agosto de 2009

Sweet 18 :P

Meu aniversário foi uma beleza. Meus amigos me visitaram, tudo com muita tranquilidade, porque o meu espírito não está para festas - é claro que ando preocupada com papai. Hoje fui vê-lo três vezes no hospital. Fez-me chorar em duas delas. Eu ganhei o que eu mais poderia pedir a Deus hoje - meu papai tá conversando com todo mundo. Não vai precisar de cirurgia na pleura, e o dreno foi fechado hoje. Se ele não tiver mais nenhuma dor (e, por favor, não tenha!), sai logo logo daquela UTI horrível. Na virada para o meu aniversário, agradeci muito a Deus pelo que tem feito em painho, mas também pensei no ínterim entre o meu aniversário do ano passado e o deste, e vi que Deus concedeu-me os desejos do coração. Deus é de tal maneira gracioso e bondoso comigo, que eu nem sei explicar. Lembrei-me dos vales também e do crescimento que lhes é inerente. Sou grata a Deus, porque foi o meu socorro na tribulação e a minha festa na alegria. Sou-Lhe grata pela minha mãe, que é uma extensão da minha alma e compartilha de tudo comigo, pelo meu pai que é o meu exemplo, pelos meus irmãos amados, pela minha família, que é uma comédia e um porto seguro, pelos meus queridos a quem eu amo muitíssimo, e que são as pessoas a quem eu quero bem, mesmo longe, e pelos pouquíssimos e excelentes amigos que tenho, sobre os quais eu vivo dizendo que bastam os dedos das mãos para contá-los, e que são, para mim, motivo de alegria intensa. Sou-Lhe grata por preencher todas as minhas necessidades e por escutar as minhas palavras, por sentir o Seu apoio a vôos mais altos. Mesmo sendo agora maior de idade (serei um perigo nas ruas de João Pessoa haha), quero sempre e cada vez mais, ser dependente de Deus, e que Ele sempre me lembre de quão curtos são os meus dias, para que eu tenha sabedoria.
Enfim, como disse o meu pai muito sabiamente hoje: eu só tenho o que agradecer!
BeijosBeijos
Obrigada pelas orações!