sábado, 9 de maio de 2009

Eu vivo dizendo, repetidas vezes, que Jesus é o melhor presente que alguém pode ganhar. De fato, receber a salvação e o amor contagiante de Deus é inefável, e há muitas maneiras de conhecê-lo. Uns apenas lêem a bíblia, outros escutam canções, mas a maioria das pessoas precisa ouvir de outros. Eu ouvi da minha mãe. Ela carinhosa e obstinadamente, apesar de todas as minhas objeções, me mostrou onde estava o Presente que eu só precisava receber. Minha mãe é mulher forte, lutadora, decidida. Minha mãe é inteligente e só anda toda arrumada. Minha mãe faz tudo, até uma tapioca, galhardamente. Minha mãe é amiga, é "brother" e sabe falar sério também. Minha mãe me protege no abracinho dela, cuida de mim, mas também sabe me ensinar. E hoje eu escrevo só para externar a minha admiração e gratidão por tudo o que ela fez e faz por mim.
Mamãe, você é a minha heroína! :)
Você é linda!