quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Diario de Bordo III

Me belisca, me belisca, me belisca 5 vezes! Terca eu assisti ao Fantasma da Opera! Atores perfeitos, vozes lindas, figurinos encantadores... Valeu cada penny! :)
Quando terminou, fui na Regent`s Street, que tem as lojas mais caras de todas. Nao achei um par de oculos que custasse menos de 120 libras. Entao, ja sabe ne? Foi so browsing.
Quarta de manha fui na Brick Lane, que eh uma rua indiana muito linda e coloridinha. Tudo bem... De repente, eu vejo: book shop. Naturalmente, corri pra ver, mas na vitrine tinha a promocao: WOMEN WHO DESERVE TO GO TO HELL. Sai de fininho, com medo das muculmanas me encarando =P
Quinta, depois da aula, fui na Wellcome Collection (de novo) e no Dickens museum com Katherina. Depois, comprei uns 4 potinhos de geleia na Harrod`s.
Ontem fui nos Kew Gardens de manha. LINDO, LINDO, LINDO. Absolutely stunning. A noite, assisti a um stand up comedy mais engracado de todos. O cara tinhas uns trejeito s de Jim Carrey com um super sotaque ingles.
Hoje de manha, National Gallery. Vi Michelangelo, Da Vinci, Van Gogh and so on... Depois, chegamos atrasados pra ver a torre de Londres, mas vimos um coral lindo na St. Paul`s. A noite, fomos ao cinema, no West End (10 pounds), assistimos a The Reader, filme muito muito bom mesmo!
Ja e meia noite e amanha de manha eu tenho culto, entao, c`est ca.
Deus abencoe a todos.
Beijo