segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Eu não sei pilotar.

Minha pior viagem de avião foi quando ia para Miami, uma escala em Manaus. O avião não podia descer, por não haver nitidez, e tremia mais que tudo. Em meio à euforia, eu orei, depois comecei a ler uma revista, pra tentar esquecer de tudo. Diante de tudo aquilo, inclusive do medo, a minha única saída era confiar no piloto. Nossas vidas, também, passam por umas turbulências horrorosas, por vezes. Ser cristão, nessas horas, ajuda muito, visto que temos certeza de que Deus está conduzindo o avião da melhor forma. Nessas minhas últimas turbulências, o pior de tudo é não saber onde a aeronave vai parar, ou quem estará lá comigo, quando, enfim, aterrissarmos. Há diferentes destinos, diferentes futuros, escolhas a fazer, decisões a tomar. Desconheço os planos do meu piloto, mas simplesmente sei que Ele escolherá o que for melhor, porque Ele é o melhor piloto de todos, que bondosamente me disse que controlaria todos os meus vôos, e já me garantiu, também, o destino final. Eu, que nunca aprendi e nunca vou saber pilotar vidas, contento-me em orar e ler minhas revistinhas, principalmente sobre pesca. Ando muito interessada em peixes, ultimamente. Deve ser um gene dominante.

~

[Dear Father, You are the only one who knows my heart. Help me keep on trusting Your will. Everything I have is Yours. If you gave me, feel free to take away. I love You, I will praise you ANYWAY, ever and forever.]