terça-feira, 22 de julho de 2008

Talvez seja a dedicação que sinto de sua parte, ou o fato de querer sempre conversar comigo, conseguir me compreender além do que as minhas palavras podem dizer. Quiçá seja porque quando estamos juntos, sinto paz, ou, simplesmente, porque emana amor. Ele tem me dado tantos presentes, mas, de certo, não é essa a resposta. Quero dizer, sou muito grata, principalmente pelo melhor presente de todos os tempos, mas não é só isso. Pode ser porque fez um rebuliço tremendo na minha vida e mudou tudo - até o que eu colocava na prateleira mais alta, que era pra ninguém mexer. Além disso, um bom motivo seria a confiança que coloca no meu coração, com a qual eu sei que dava pra enfrentar até um Golias ou um batalhão inteiro. Às vezes, porém, fico pensando que deve ser puramente porque tudo o que Ele faz é tão lindo. Não é lindo o céu? Lindo daqueles lindos que dá vontade de ficar olhando pra sempre? É, é sim. Então, deve ser isso. Mas eu não poderia escrever essa certeza em pedra, porque, a cada dia, na areia da minha vida, Deus escreve mais e mais motivos para que eu o ame. E, embora eu diga, escritas na areia, são razões inapagáveis.

"Alguma coisa, contudo, sempre me atrai de volta para Deus. O quê? Nem eu sei." (Yancey)